Estrelando

Notícias

Júlia incentiva Pedro a tentar se entender com Miguel em Sete Vidas

Saiba tudo o que acontece nos próximos capítulos da novela das seis da Globo

(Divulgação/TV Globo)
(Divulgação/TV Globo)

Segunda-feira, dia 21 de abril

João/Miguel fica transtornado com as lembranças de seu passado. Laila e Elisa tentam animar Júlia. Lígia informa a Vicente que Júlia já sabe da gravidez de Taís. Pedro decide ir com o pai para o Rio de Janeiro. João/Miguel fala com Lígia ao telefone e decide apagar todos os seus contatos com o instituto. Vicente, Bernardo e Pedro se despedem de Taís. Pedro liga para João/Miguel e ele se sente culpado por mentir. Laila assina contrato com Marta, mesmo depois de irritar a mãe de Júlia. Bernardo não reage bem ao descobrir que Durval se mudou para a sua casa. Pedro discute com Laila porque ele quer saber o paradeiro de Júlia. Pero e Júlia conversam. Taís liga para Marina. Pedro beija Júlia e Marina vê o casal.

Terça-feira, dia 22 de abril

Pedro tenta se explicar para Marina e deixa Júlia irritada. Eriberto exige que Marta se desculpe com ele e com Júlia. Guida se preocupa com Elisa. Laila aconselha Júlia a procurar Pedro. Lígia incentiva Pedro a ficar com Júlia. Diana oferece seu filho para Irene adotar. Júlia e Pedro se reconciliam e passam o dia juntos. João/Miguel guarda uma foto de Pedro junto às suas coisas. Pedro se despede de Júlia. Luís conversa com Esther sobre Isabel. Lauro estranha que a esposa troque livros com um paciente. Esther estranha os elogios que Luís faz para Isabel. Virgínia convida Arthurzinho para morar com ela. Lígia chama a atenção de Vicente por ele falar como Pedro deve agir com Taís. Júlia recebe um telefonema que a deixa alarmada. Durval tenta conquistar Bernardo. Júlia conta a Pedro que ele ganhou mais um irmão.

Quarta-feira, dia 23 de abril

JJúlia, Pedro, Laila, Luís e Bernardo conhecem Felipe e descobrem que ele tem uma doença congênita grave. Júlia diz a Beatriz que não pode ajudar Felipe. Luís, Pedro e Laila fazem exames para saber se são compatíveis com Felipe. Irene pede o apoio de Lígia. Bernardo é obrigado a mentir para Taís e fica chateado. Pedro recebe uma imagem da ultrassonografia de Taís e fica desconcertado. Aníbal vai à casa de Guida reclamar de uma vizinha. Branca reclama por Luís ter feito o teste de compatibilidade sem conversar com ela antes. Bernardo fica incomodado ao ver Marlene e Durval namorando. Felipe pede para Pedro, Júlia e Lígia contarem tudo o que souberem sobre sua doença. Pedro, Laila e Luís descobrem que não são compatíveis com Felipe. João/Miguel vai ao instituto para se despedir de seus colegas. Lauro descobre que Felipe precisa de um transplante e tenta falar com Miguel. Pedro pensa em como dizer a Beatriz que o seu pai biológico faleceu. João/Miguel decide ir ao Rio de Janeiro.

Quinta-feira, dia 24 de abril

Pedro conta a Beatriz sobre a morte de seu pai biológico. Isabel se enfurece com Lauro por causa de Miguel. Esther acerta com Beatriz os detalhes para a festa surpresa de Felipe. Felipe fica interessado na história de seu pai biológico. Bernardo revela ao novo irmão que Júlia não é irmã biológica deles. Arthurzinho bate o carro de Virgínia e Iara tranquiliza o caçula quanto ao dinheiro a ser pago ao seguro. Dália não aceita que Irene adote um filho. Iara mente para Vicente e consegue o dinheiro para dar a Arthurzinho. Marta tenta se entender com Júlia. Pedro e Lígia conversam sobre o comprometimento de Vicente com a vida dos outros. Elisa se emociona com a carta que Guida escreveu para ela. Pedro discute com Vicente. Felipe comemora seu aniversário com os irmãos no hospital. Bernardo vê João/Miguel no hospital e se surpreende.

Sexta-feira, dia 25 de abril

Miguel revela a Diogo e Beatriz que é o pai biológico de Felipe. Bernardo descobre que João é Miguel e implora a Júlia que o leve até Pedro. Beatriz pede a Miguel para conversar com Felipe. Bernardo diz a Pedro que João é Miguel e ele fica transtornado. Júlia tenta tranquilizar Pedro. Isabel é hostil com Miguel ao vê-lo em sua casa. Lauro incentiva Miguel a contar sua história para seus filhos. Isabel tenta encontrar Lígia e comenta com Irene sobre a volta do pai de Joaquim. Pedro confronta Miguel. Beatriz informa que Miguel é compatível com Felipe. Irene e Isabel tentam encontrar Lígia. Laila não aceita a presença de Miguel e critica Pedro por se importar com ele. Irene e Isabel não conseguem encontrar Lígia. Miguel vai falar com Felipe. Lígia espera Felipe no quarto e Miguel entra para falar com o filho.

Sábado, dia 26 de abril

Lígia desmaia e Miguel fica preocupado. Isabel conversa com Miguel. Beatriz torce para que o pai biológico de Felipe vá conversar com ele. Irene explica a Vicente por que Lígia foi sedada. Júlia liga para Pedro e Bernardo hesita em passar a ligação ao vê-lo falando com Taís. Lígia pensa em Miguel. Júlia explica a Felipe por que Miguel foi embora sem falar com ele. Esther critica Luís por não querer conhecer seu pai biológico. Felipe e Miguel reconhecem uma afinidade entre eles. Diogo fica preocupado com sua relação com o filho. Júlia tenta defender Miguel para Pedro. Irene encoraja Isabel a conversar com Lígia. Júlia incentiva Pedro a tentar se entender com Miguel. Pedro ouve Isabel questionar Lígia sobre os sentimentos dela por Miguel.

Estrelando, celebridades, novelas, televisão, resumo, capítulos, Meu Pedacinho de Chão, globo

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Anterior
News Anterior

Bruno Gagliasso posta foto de Giovanna Ewbank tomando sol em Miami

Próximo
News Próximo

Jorge Fernando sugere que Samantha e Pepito formem uma dupla de funk em Alto Astral

Copyright © 2003-2015 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail